sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Vergonha na cara?


E eu volto a botar esse blog na internet pela quarta vez com outro nome. É claro que não poderei mantê-lo, por isso estou pensando em fazer um esquema parecido com o 25centavo e me juntar a outras pessoas atoas como eu para conseguirmos falar coisas interessantes e ser original ao mesmo tempo (OMFG! Incoerência DETECTED!).

Se bem que ser original hoje em dia é mais difícil do que lamber o próprio cotovelo. Os meios de comunicação em massa tornaram a cópia tão difundida e tornaram as infinitas possibilidades de criação da mente humana tão finitas que até mesmo o humor no Brasil não tem sido muito engraçado.

Mas não é disso que eu quero falar, a pseudo-análise do humor fica pra outro dia. Eu só queria deixar aqui o anúncio de que o blog voltou pra que eu tenha onde falar besteira sem me preocupar com minha consciência me censurando. Qualquer olhar reprovador dela para mim é simplesmente respondido com uma ou duas tags no Google. :D



"Through a wor(L)d of madnes..."

1 comentários:

Mariana Dias disse...

eu queria um comentario original e interessante
mas na falta dele:
n ganha nada
time sofredor
e é por isso q eu canto assim:
@#&* no #% @"#$

nao vou sujar seu blog com palavroes hahahahahaha

Free Counter