quinta-feira, outubro 11, 2012

Mais sobre o aumento de 60% do salário dos vereadores de Betim

Atualizações importantes sobre o aumento de 60% do salário dos vereadores de Betim!!

Oi pessoal! Estive correndo atrás de informações sobre este absurdo o dia todo! Vamos aos esclarecimentos:

1º - Foi uma resolução sobre o subsídio dos vereadores. O aumento foi ideia deles, especialmente da Mesa Diretora (Nehemias Araújo - PV, Marcão do Universal - PSDB, Pãozinho - PV, Waldir Teixeira - PV e Wagner Rosa - PSC). Como não é projeto de lei não depende da aprovação, só afeta o orçamento que vai para a Câmara, logo NÃO depende da aprovação da Maria do Carmo. Ou seja, eles aumentaram na cara de pau e sabem que ninguém pode fazer nada para impedi-los.

2º- Estavam presentes na reunião do dia 2 de outubro TODOS, com exceção dos vereadores Ademar Soares - PSL e Beto do Depósito - PSC. A resolução entrou na redação final com DOZE votos, juntamente com o projeto de lei de aumento do salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e procurador geral.

Eles não queriam que soubéssemos! Votaram secretamente! Nenhum deles denunciou isto! TODOS SÃO CULPADOS!

Mas NÓS sabemos e NÓS vamos cobrar! É imoral! Um vereador ganhar 12 MIL REAIS só de salário e aposentados vivendo com 622 reais!! Eles aprovaram aumento de 5% para os servidores e 60% para eles próprios!

Você concorda com isso? Vai deixar isso passar em branco? Vamos nos mobilizar e mostrar para os vereadores que os moradores de Betim não queremos isto!
Assine a petição: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=CMB2012

Compareça à manifestação: https://www.facebook.com/events/361686450585550/permalink/361946657226196/


0 comentários:

Free Counter